9 de novembro de 2013

Compras internacionais
E aí pessoal, como estão?
Hoje vim mostrar minhas primeiras compras internacionais, no site AliExpress, o que eu suuper recomendo porque tem de tudo e com um preço maravilhoso. Conforme as fotos vão passando, vou descrevendo cada produto.

O primeiro que quero mostrar é o relógio. Quando eu vi de cara me apaixonei por ele, por ser todo diferente dos relógios que estamos acostumados a ver por aí, e o que me atraiu ainda mais foi o preço dele, de $ 4,49, nem R$12,00 e vi sites brasileiros vendendo a R$50,00, então vale a pena comprar por esse. O vendedor foi super atencioso e só não chegou antes porque na semana que fiz o pedido era feriado na cidade de origem e acabou atrasando uma semana, mas chegou hoje para mim, claro que demora porque vem da China, mas chega! Foi cerca de 45 dias. O jeito que está no meu pulso foi o melhor que consegui ajeitar, gostei bastante dele, é bonito e sozinho já garante uma produção de moda bem diferente. Tirei uma segunda foto para mostrar o detalhe da pulseira.

Quem quiser comprar, é só clicar aqui, tem outras cores de pulseira disponíveis e a pulseira tem a opção de ser dourada também.

Relógio Sling cor preto e prata

Comprei também uma bolsa, essa eu recebi já tem um tempinho, mas resolvi juntar os dois nesse post. Também foi amor a primeira vista e estava querendo uma bolsa nova para eu usar na faculdade porque a minha estava se acabando, tadinha. Nos feedbacks tinha de tudo, gente que gostou, gente que odiou, mas eu gostei, por enquanto não tenho o que reclamar, só acrescentaria mais bolsos internos, só tem um e pronto, mais nada. É uma bolsa que considero grande, embora na foto ela pareça maior, algo que pode ter me "iludido" é o ziper, se fosse mais em cima aproveitaria mais o espaço da bolsa. Na época paguei $ 8,49, nem R$20,00, mas agora está no preço normal, mas continua barato. Tem disponível em outras cores também, quem quiser pode conferir aqui

Bolsa Candid cor preto

Bom, é isso! Espero que tenham gostado, deixe sua opinião nos comentários!! 
Forte abraço, que Deus abençoe sua vida!

Um comentário:

  1. Amiga, vais ter que me dar uma aula particular pq eu encontrei TANTA coisa que eu quero desse site!!! Mas eu sou uma pata com essas coisas de comprar online. Morro de medo de tudo. Como vc fez o pagamento? Tem q se cadastrar? Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!