5 de agosto de 2014

Acabados de julho
É o segundo post dessa categoria, e o motivo é porque eu demoro até terminar os produtos que tenho.
Ou porque tenho vários da mesma função ou porque uso pouco.
Na verdade foi só um produto que terminei, um dia chego na marca de terminar mais hahaha
Post vai ser rapidinho, até porque não gosto de ficar enrolando para falar de algo pontual.
O produto terminado foi um hidratante da linha Cuide-se Bem, da O Boticário de Erva Doce, com 400ml.


Para vocês terem ideia do quanto demorei para terminar ele, ganhei em 2012 mas como eu tenho MUITO hidratante, ele ficava perdido em meio aos outros.
Esse ano me obriguei a começar uma campanha pra terminar meus hidratantes, senão vão ficar ruins sem eu conseguir usar.
Então tenho priorizado aqueles com a data de validade mais próxima de vencer e esse foi o segundo que terminei, o primeiro foi esse.

Nesse movimento todo pra eu terminar o que tenho, percebi que hidratantes grandes não valem muito a pena porque por melhor que seja o cheiro, vai enjoando.
400ml é muita coisa, eu que sou pequena o produto demora pra terminar porque a área para aplicar é menor haha
Os menores vão mais rápido e tenho visto que isso é bom no meu caso.
Eu sempre gostei da fragrância de erva doce, e em um hidratante é muito bom porque a pele fica com uma sensação de frescor maravilhoso.
Esse hidratante é bem leve, espalha super bem e a pele absorve bem rápido.
A válvula pump é maravilhosa porque dosa super bem a quantidade, para mim todos os hidratantes deveriam ter.

Por vários anos eu não usei hidratante pelas experiencias que tive com aqueles que ficam grudentos e pegajosos, mas tem muitos que são levinhos e logo absorvidos pela pele.
Por mais que tenha refil do produto, não vou guardar a embalagem porque não pretendo ter outro desse tamanho.
Recebi um pequeno há uns tempos atrás que é super fofo e carrego em viagens, é o mesmo mas menor, com 100ml.

E era isso meu povo, espero que tenham gostado!
Beijos, que Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!