14 de agosto de 2014

Novidades por aí
Oi povo lindo!!
Tudo certo com vocês?
Sei que faz tempo que não posto, sei que disse que me programaria para manter os post's a cada 3 dias mas algumas coisas mudaram nos últimos dias e estou aqui hoje para deixar vocês por dentro do que tem acontecido.
Será um post rápido, somente para atualizar vocês do motivo da ausência.
Semana passada eu recebi uma proposta de emprego e graças a Deus deu certo e começo na semana que vem.
Ou seja, meu tempo livre será SUPER reduzido, e terei que me organizar para preparar vários post's e ir liberando aos poucos, porque se eu for deixar para escrever um a um eu não faço.
Nos últimos dias estive ausente por conta da correria para organizar a documentação para o trabalho e por causa das coisas que preciso organizar do casamento e das atividades que tenho.
Por conta disso, essa semana continuará sem atualização, mas semana que vem separo uma noite para preparar os post's e já libero um ;)
O blog não irá parar, quero continuar porque é algo que gosto muito, apesar de ser um hobbie
Agradeço a compreensão de vocês e peço que continuem acompanhando o blog por aqui e pelo face. Aliás, se você ainda não curtiu a página do blog no Face, é só clicar aqui do lado em "Curtir", assim você fica ligadinho em tudo.

Grande beijo e que Deus abençoe sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!