31 de março de 2015

Ressuscitando em 3...2...1... já!

Geeente linda do meu coração!!
O que foi isso?
5 meses completamente sumida do Blog...que vergonha, meu Senhor!
Mas eu já estava compartilhando nos últimos post's que a vida estava enlouquecedora de corrida e hoje não está muito diferente hahaha mas as coisas estão ficando mais em ordem.
Queridos e queridas, depois desse loooongo tempo sumida, quero retomar e iniciar o ano de 2015 (atrasada) mostrando para vocês um pouco de como foi o meu casamento!
Siiim depois de meses na correria, na função dos preparativos, ele ocorreu no dia 22 de novembro de 2014, no Rio Grande do Sul e foi maaaravilhoso, muito além do que eu esperava.


A decoração foi todinha feita pela minha amada e querida sogra, que trabalha com decorações, e gente cá entre nós... eu já babava nas decorações que ela fazia mas no meu casamento foi de cair o queixo!!
Foi tudo lindo, perfeito, tudo encaixou maravilhosamente bem, não teve nada que eu tenha visto que não gostei... tudo lindo demais, parecia sonho!

Nada como fotos para vocês sentirem o gostinho de como foi divino esse momento único na minha vida e na vida do meu marido.

Vamos babar?



Essa era a entrada e o espaço para as fotos.




Espaço para as fotos mais detalhado, tudo perfeito!




Mesa de doces com decoração de garrafas de vinho personalizadas, ameeei!




Esse foi nosso bolo, optamos pelo Naked Cake porque meu marido não gosta e nem pode comer muito aquela pasta americana e afins, além de ser super estiloso! E foi o primeiro bolo nesse estilo que foi feito na cidade ;)




Momento muito especial, nosso pastor orando pelas nossas vidas depois de trocarmos as alianças, e claro, sempre baseados na Palavra de Deus.




Optei por amarrar fitas no buquê para fazer algo diferente do tradicional, cada uma era de uma cor e foi muito legal!!




Enfim... casados!!



E por enquanto é isso, logo venho com novidades!

Beijos a todos e que Deus abençoe a cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Será muito bem vindo e apreciado!!